sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Renato Ch entrevista...Sandson

Sandson M. Carvalho mora em Paulínia Paulista, SP, tem 19 anos e é fundador e presidente do Tienda del Chavo.

Renato Ch-Desde quando você acompanha as séries? Quando você começou a gostar de fato delas?


Sandson-Eu acompanho desde 1993, ou seja, desde os 4 anos de idade... Assistia todos os dias quando passava na hora do almoço na casa dos meus pais e depois no final de tarde na casa da minha avó... Eu ja nasci CHAVESMANÍACO!


Renato Ch-Qual foi o primeiro site Ch que você conheceu?

Sandson-O Primeiro site CH que eu conheci chamou-se "Tangamandápio On Line" no ano de 2002. Lembro-me que estava procurando vídeos de episódios que o sbt não exibia mais. Fiquei muito feliz quando achei um trecho do episódio do Seu Madroga!
Renato Ch-Qual o melhor site Ch na sua opinião?

Sandson-É difícil encontrar uma resposta só. Hoje temos vários sites que se destacam. O que está em melhor fase é o TPCH, devido a sua excelente equipe. Entretanto, não acho que seja o site que tenha o melhor conteúdo.
Renato Ch-Como se tornou presidente do Tienda del Chavo?

Sandson-Na verdade eu fundei o site em 2002. Desde então o site passou por várias fases, estabelecendo várias parcerias. Em 2005 foi o momento que o site mais cresceu, e foi necessário estabelecer uma diretoria para administra-lo além dos Web Master's. Então em uma reunião com uma equipe ficou decidido que eu seria o Presidente do Tienda del Chavo.
Renato Ch-Qual a sua série favorita?Chaves ou Chapolin?Por quê?

Sandson-Chaves. Sempre me identifiquei mais com os personagens Seu Madruga, Chaves, Bruxa... Realmente parece que Chaves faz parte da minha vida!
Renato Ch-Qual o seu episódio preferido em Chaves?E em Chapolin?

Sandson-Chaves: Na vila, "O Dia de São Valentim" Fora da Vila: "Acapulco"
Chapolin: "O Transplante de Mãos"
Renato Ch-E os mais chatos?

Sandson-Chapolin: Chipandolfo
Chaves: Tocando Violão.






Nenhum comentário: