quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sessão roteiros Ch-Número 3

Narrador da TV (voz de Ruben Aguirre): Chupa Chupa, compre-o na loja (en la tienda). Se não tiver dinheiro, peça emprestado.(As crianças ouvem a abertura, quando o professor chega, mandam ele fazer silêncio, aí ele fica na frente da TV)
Chaves: A carne de burro não é transparente.Professor: Tá, tá, tá, tá, táChaves: Me escapuliu! (me chispoteó)Professor: Me escapuliu (imitando o Chaves)Nhonho: Diga com licença, besta! (com permiso, menso)Chaves: Com licença, besta!Professor: Tá, tá, tá, tá, táChaves: É que queremos ver o Chapolin Colorado.Nhonho: Você gosta do Chapolin Colorado? (a ti te gusta el Chapulin Colorado?)Professor: Claro!Chaves: Não vejo quem está lutando contra o Chapolin Colorado.Chiquinha: Claro! Porque é o homem invisível!Chaves: E por quê está invisível?Todos: Shhh!
(Dona Florinda chega em casa)
Dona Florinda: Professor Jirafales!Todos: Shhhhh!Professor: Perdão, dona Florinda, mas não me dei conta de que você chegou.
(Dona Florinda desliga a TV)
Todos: Ah! (mexendo a cabeça)Dona Florinda: Posso saber quem os convidou para a minha casa.Pópis: Eu os convidei, tia Florinda.Dona Florinda: Pois então os desconvide.Todos: Ah! (mexendo a cabeça)Dona Florinda: Nenhum ah! E fora, fora.
(Todos vão embora)
Professor: E você quer que eu também vá embora.Dona Florinda: Não, é claro que não, eu fiz intencionalmente para que nos deixarem a sós.Professor: Ou seja, que todos os seus movimentos estão friamente calculados.Dona Florinda: Não contavam com a minha astúcia!



Um comentário:

blog do renato ch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.