quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Anteninhas de vinil-notícias

INFORMAÇÕES - CENTRAL DE NOTÍCIAS

Florinda Meza expressa seu amor por Chespirito
Por Jader, no dia 15/10/2008Florinda Meza cumpriu 31 anos de relação, junto de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", e ambos seguem mostrando e expressando seu amor mútuo.Após cumprir 3 décadas de união, a atriz que interpretou a personagem popular, "Dona Florinda", afirmou seu amor por "Chespirito"."Me disse as mesmas palavras de ontem e me disse que sigo sendo todo um espetáculo ante seus olhos, que ele me considera, que vê beleza em mim, tenho que acreditar, tenho que acreditar", expressou a atriz e produtora.Acrescentou: "Me disse que sou ainda mais bonita por dentro que por fora, e isso eu agradeço muito. Somente alguém que te ama te diz isso"."Chespirito" continua lhe conquistando: "Minha maior satisfação é que ele continua me conquistando a cada dia, que ele segue me dizendo coisas belas todas as manhãs, que eu o tenho junto de mim todas as noites, que eu o respiro de madrugada. Eu o respiro porque sinto seu aroma, sua intimidade".Informações do site Chavodel8.com, e traduções de Thomas Henrique.
Fonte:www.turmadochaves.com

Nenhum comentário: