terça-feira, 14 de outubro de 2008

Chapolin-box vol.6

Há uma semana atrás, eu comprei o box de dvds da amazonas filmes. O que mais me chamou atenção, foi o do chapolin.Gostei muito do episódio:''chapolinxbulldog e pinguim:a história de cleópatra'',pois pouco tempo antes, tinha passado na alterosa,a primeira versão do episódio''.Só acho que nessa versão 2, júlio césar tinha q ter o cabelo to do arrepiado, assim como na 1.o segundo episódio, eu ñ gostei muito, pois achei muito sem graça, principalmente por causa da voz do tatá guarnieri.Já o dos piratas do caribe, eu adooooooooooooorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi muito legal eles terem gravado numa praia de verdade.Achei um pouco sem graça, pois a história tem as mesmas piadas do ''os piratas'', e novamente ñ gostei da voz do tatá.Também ñ me agradou a tradução e dublagem da música no começo do episódio, e assusti em espanhol, e achei linda avoz da florinda meza cantando.Já as esquetes de CHESPIRITO, também são legais-assistindo em espanhol-Fã que é fã chavesmaníaco, nunca perde as esperanças!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fonte:minha conta no FUCH-fórum único chespirito
Acessem:www.forumch.com.br

Nenhum comentário: